Eu custei a me render aos podcasts. E confesso que tive muita dificuldade de encaixá-los na rotina até descobrir que a melhor maneira de parar de procrastinar na academia e escutar programas de True Crime.
Mas antes mesmo disso acontecer, fui dar as caras na edição de encerramento do projeto Viajar Pra Quê?, dos amigos Tainá e Marcelo.
No episódio, eu conto um pouco da minha trajetória como viajante e como produtora de conteúdo de viagem, falo de como uma coisa está ligada à outra e explico os motivos que me fazem fazer as malas e ir em busca de uma nova aventura toda vez que eu fico confortável demais em um lugar.
Olha só a descrição do episódio.
A Naty Becattini é viajante e, lá atrás, quando ninguém pensava como viajar pelo mundo e ganhar uma grana pela internet, ela criou o 360 meridianos, um dos blogs de viagem mais massas que tem, e foi gastar a sola da bota viajando pelo mundo. Isso tudo há mais de 10 anos, no longínquo outubro de 2011. Desde então, nunca mais parou.
Curtiu? Então clica no botão abaixo para conferir o programa completo. E aproveita para dar uma olhadinha nos episódios anteriores, porque muita gente bacana já passou por lá.
Escute agora no seu player favorito
O Viajar Pra Quê é um podcast de viagem em busca de boas histórias, diversidade e bom humor com pessoas inspiradoras que nos ajudam a questionar o modo que vivemos nesse mundo louco.
Produzido por Tainá e Marcelo, as figuras por trás do @temaiseme, o projeto somou 151 episódios em mais de três anos de execução. Em maio de 2022, eles resolveram dar uma pausa para se dedicarem a outros voos.
Eu te ajudo a cair na estrada também!Nos links abaixo há alguns serviços que eu utilizo e que me ajudam muito em minhas viagens. |
Está com medo da imigração nos EUA? Eu também estava. Mas depois de passar por…
Khinkali e khachapuri são palavrinhas que soam estranhas aos nossos ouvidos. Quando eu cheguei na…
Foram muitas as noites mal dormidas em ônibus, aviões, aeroportos e rodoviárias. Muitos banhos gelados,…
Você já parou pra pensar em quantas camadas existem no Brasil? A gente vive nesse…
Você já pensou em desistir da criação de conteúdo porque acredita que só quem tem…
Quando eu cheguei em Budapeste, esperava encontrar tudo o que se espera de uma capital…
This website uses cookies.